sábado, 12 de abril de 2014

neste momento os certinhos com seus carrinhos novinhos lavadinhos estão bêbados ouvindo coisa ruim alto na cabeça dos outros o que me sustenta ainda um pedal que hoje foi de 6:40 à 7:40 da madrugada com neblina e frio estes dois escritos e um terceiro em parceria com o neto sobre suas coisas de dinossauros acho que vou aproveitar a imagem que fizemos pra sua historieta pra este texto também de resto cama comida tênis ciclismo tênis dormitando suando febril portas batem risos doentios e o silêncio da minha mulher de tanto fazer mesmo sem querer vejo na página inicial um que posta encontro com quem não leu prefiro o pintinho amarelo da minha filha lá em Belo Horizonte ou a maior faixa de pedestres do amigo virtual que acaba de sair da mentira petista de mobilidade urbana assim que terminar de escrever aqui e postar no face vou sair e dar um jeito de melhorar estou mofando na minha gaiola de ouro como disse meu amigo Tabosa
  

Nenhum comentário: