sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pentapoema


Quando grita quero
dou
sim
sempre dei
não os utilizo por muito tempo
o cão do vizinho uivando na confirmação doméstica deste comportamento de submissão é testemunha
que intercedi por ele
dizendo ao bom vizinho que esta raça alemã é muito inteligente
gostam de caçar ratos etc etc ctbc tcb ccbb fnac cultura os clássicos momentos da ciência revelando a cabeça do cão comprei ontem lá fui rápido buscar cachorro esporte jogo fotografia e desenho 5 brinquedos de sempre a origem desta carcaça doméstica fora de casa dia trinta de abril este barco completa 53 anos nestas 5 ondas sempre me deixando levar tanto na crista como de abdome nos corais nadando cachorrinho fotografando por baixo desenhando meu rei tranqüilo depois do roque pedala uma estacionária feita pelo Zé Mário lá no gama que fomos buscar na sua casa antes do assalto O Zé Mário encurtava os quadros antes de chegar as importadas na cidade é das antigas velhos tem velhos amigos em pelo menos cinco dedos de uma das mãos e velhos amigos costumam tratar de negócios na cozinha convidar pra comer de qualquer jeito fazer uma cachorrada bater uma laje Zezinho conseguiu comigo bati bebi ri muito e vi que meu corpo faz uma casa as experiências da periferia estão em cada vira lata que só vendo O Paulinho mais o Hermes viram um comendo um sapo de madrugada quase amanhecendo enquanto voltavam da saída não autorizada...

Nenhum comentário: