sábado, 15 de janeiro de 2011

O Coutinho passou, e o pelotão ficou esperando o trem:


Eles matam pelo ibope, em público, no palco, onde for preciso colocar a alcateia vendo o seu sendo comido, ver que se vacilar assim vai ser comido da mesma forma. A imagem daquele que não conseguiu passar para campos mais nutritivos, e acabou por nutrir os de outra espécie.
Revertendo o tic que o cachorro adquiriu no mal relacionamento vocês assistem o encantador de cães antes da guia me perdia no caminho da escola muito antes de qualquer adestramento me relacionei com outras espécies a cobra no bolso do outro passando pra mão na beira do campo entre o futebol e a magia negra na igreja e na macumba no centro espírita e na roda de casos de assombração entre a música e as páginas policiais um maior número de ícones são miguel paulista abrigava a nitro química com gente do mundo inteiro comprei ovos do japonês briguei com o espanhol moralizei um alemão outro japonês filho do dono da papeloc Ênio me fez aviões de papel que ninguém mais fez e os dos quatro cantos deste Brasil escutei desde cedo vi principalmente fotografei todos os gestos deixei me enganar com pequenas felicidades com pequenos passeios cronometrados hoje sei calcular saídas vicinais sem atropelar qualquer coisa quando se está a quarenta por hora em cima de uma bicicleta aro 29 os reflexos não podem impedir a passagem uma saída sem grilos entre 4 e cinco anos fui atropelado por uma aro 28 que parecia vir de vagar entendi o seu peso a sua velocidade passei a respeitar e quando dez anos depois desci pela picada da antena repetidora a serra de BRAZILÂNDIA DE MINAS além da irresponsabilidade já sabia um pouco sobre magrelas desmontando montando e pintando andando nas dos outros aproveitando enquanto o freguês comia pra dar uma volta rápida de meia hora de quinze minutos de acordo com o freguês nunca tive muito tempo foi pra lamúrias destas eu corri na rua nas pistas maratonas sem levar a mensagem da vitória caía fora com qualquer instrumento apesar de freqüentar muitos grupos nunca pertenci mais que o interesse das respostas ao prazer nutrindo-me enquanto necessário e descobrindo o véu mijando em baixo da grande saía negra de vovó na praça da república dentro da caixa preta vendo pela fresta.

Nenhum comentário: