segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O mar aqui é cerrado


Aos meus leitores a vantagem de ter todos como personagens é só encontrá-los e deixar escorrer um dos outros já encontrados enquanto conversam tenho mais um ao sair na janela dou de cara com o pescoço um flash debaixo pra cima esta cidade tem cintura mole me dança sem querer aqui concentramos mundos de opiniões e de dentro deste invólucro que dão o nome de Robson Corrêa de Araújo e o número 633293 está escrito nos anais pode-se saber se está certo a acentuação e a quantidade depois de quê querem me incluir no dicionário de escritores do df mesmo já pertencendo ao de SP me pergunto aquele que não eu que poderia fazer uso de um tomo destes para consultar todos que daqui traçaram linhas em busca de um garrancho qualquer afinal todos sabem da casca de nozes no mar brado ficar brando maiúsculo no apocalipse nau me interessa tanto o fim das portas o rei lagarto tem visões pela tribo e é sim capaz de cura-la nas considerações gerais minas de pedras preciosas e uma barra de ouro maior que muitos pises devagar...

Nenhum comentário: