quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Este terreno pertence ao mar


Sim teve escritor assim e de outro jeito só que esqueci de te dizer perderam a receita o cara morreu e não deixou a porra da receita porque que você não dilui a obra dele e toma em doses bem balanceadas é bebe da merda boa dele ele cagava todos os dias deve ter bosta por aí adoidado dando sopa meu irmão perder tempo com isto aqui é besteira de não sair apenas um fugir além de qualquer visão escapar de luz há e tem mais vou denunciar estão deixando escapar luz de mais meu brô ô só aqui nas minhas três janelas grandes uma pequena no banheiro e duas portas para um espaço de 60m calcula aí quanto de luz não escapa aqui pra dentro enquanto te meto essa pororoca goela abaixo pois isto era só pra ficar engraçadinho repetidinho cheiroso e você prever o final sem ter início mas é só meio amigão de dar uma escapada um rolé nas letras ESTOU DANDO UM ROLÉ NAS LETRAS estou de rolimã vamos descer qual ladeira rodas pequenas saem do chão com mais facilidade cuidado com aquela curva sem são francisco de assis ou de paula ninguém vai te segurar ao passar direto artistas recordam atrapalhados suas imagens feitas de outras não-imagens e aqueles que colecionam imagens reais devem obediência ao Rei.

Nenhum comentário: