Deus é fiel, o cão é pastor.
Você é esta Brastemp toda, e ainda está batendo roupa na pedra?
Deste planeta mando uma bolinha de grude.


Este vitrô não existia na casa original, um grande vão no seu lugar era banco encerado por bundas de adolescentes enquanto ouvíamos o Big Boy na Rádio Mundial AM mandando o Rock na hora certa para os nossos discursos desconstrutivos enquanto chupávamos laranjas pintávamos camisetas ou cuidávamos dos nossos sapatos esta película com seus 14 frames mais as rugas em vários sentidos são vincos programados por um tempo vou fazer isto parecem dizer.

O meu telhado que roubei em Barra Velha está pegando tinta vamos deixar que o tempo pinte até a cor das telhas chegarem perto das telhas da casa do escultor de Pomerode aquelas sim as telhas que precisavam cobrir a minha casa fotografei antes de ver o outro e quando vi o outro estava sem máquina mas tenho telhas para goteiras de qualquer chuva e também são as de madeira que me impedem de levar uma telhada na cabeça.
Inclinou num canto mas tem um peso no outro, ainda incomoda? Faz de conta que o cais virou barco, tem movimento na água. A luz é boa. Vejo lá no fundo três barcos escorrendo do meu desequilíbrio, e esta árvore com tronco falso faz losango lá embaixo d`'agua .

Estes dois patinam na contra-mão este ferro não é de graça sinal vermelho funde com o azul segura as asas estica os pés e aquilo cinza que parece saco plástico ponta de disco voador lateral de carroça tem uma boca preta quadrada por baixo de uma cara de alfa e fachadas da ouro preto rumo a brasil depois da duque de caxias nos patos das minas geraes de final de dois mil e dez...

Coloquei a ave marítima no trilho, num vôo duro, e as folhas fantasmagóricas querendo atacar na subida, o que virá nos três fios de baixo?
Esta clássica Columbina da família domesticada por vovó da onda do muro me espreita vendo se já pode descer para comer a farinha de milho crú que minha tia Diva continua colocando mesmo depois da morte de minha avó Filomena. Sua pigmentação já chegou na maquilagem quase que perfeita em relação com o ambiente. E céu que não é, dobra a ponta do cartão de apresentação.
Ela me olha sem meninas, sua boca aparafusada, com aquela cara de madeira pintada que lhe dei, no canto, beijando a perspectiva. Ela não sabe que mandalas são carretéis de fios de auta-tensão.Isto amarrado no caibro segurava plantas.
Esta madeira de 100 anos está no fundo do quintal da minha tia Diva.
Algumas máscaras de luz respondem ao chamado da moringa.

não somos nós o ano não é 76 uma duque de caxias minúscula o 290 reformado e o bairro já tem até ladrões que chic minha tia já chutou o cu de um deles e publicou nos quatro ventos sua ficha no imaginário local a árvore da direita pode contar melhor esta história já não sabemos mais quem manchou todas as paredes este azul claro com rosa da esquerda fica como meu punctum ele me pica mais que os desenhos das bicicletas talvez por lembrar que era apenas uma que nos levava a do Ribeiro do Ribeirão da Cota do Ribeirão Preto esta era nossa anhangüera eu na garupa e Bizé pedalando eu formando a futura campeã de ciclismo e namorando a campeã de handball da cidade sempre foi a melhor da cidade ela simplesmente derrotou os italianos da bocha em São Paulo um pisão no mestre de capoeira em Brasília é só questão de tempo e lá está ela vencendo em alguma coisa ou deixando alguém ganhar sem dar a mínima importância e este outro eu parece grande demais em relação a ela partimos daí fomos na casa da mãe do João Cueca sou um péssimo contador de história pois nem contei que ele morreu o cuequinha perdeu a mulher pro goleiro e as bandas que dávamos demos encontramos portas e janelas no ferro velho por um bom preço estamos pensando em ir lá buscar um material de construção agora em fevereiro tem 3 anos que estamos construindo é que depois de quatro meses da nossa terminada continuamos com os amigos as suas e gostamos deste exercício e novamente ela ganha eu perco o cubo do jardim e deixa que a luz parta estes dois,,,




