segunda-feira, 1 de março de 2010

Sou sim


Se vocês me amarem prometo voz ao amarem parece dizer a maioria dos homens caso me ame te amarei se me amar te amo juro me ama que amo-te só amo se me amar condição de ser bom reunir um grupo de bons com provas os bons das seitas os bons sectários os bons sexagenários as boas almas inexistentes a ficção científica e as ramificações disto loterias de possibilidades de ganhar enquanto os animais indefesos vão buscar onde tiver a energia do ver-estar-ouvir grunhir um comunicado de acasalamento nunca vi coruja nas salas de aulas ou nos divãs comerciais cobra querendo rodinhas ou águia dizendo aos seus filhotes não mergulhem no precipício voem pela gol isto dizendo o mesmo do clássico pressuposto argentino versus América Latina outra partida idéia de um ideal estou sempre pronto para o jogo sem os dados tenho as figuras os peões um rei-rainha tempo e espaço tabuleiro os olhos dos galgos dos mineradores ingleses trapistas que correm pelo cheiro do dono abanado em trapos de suas vestes ontem compramos mais um macho desta vez sem nome que talvez lance ou o norueguês que ganhou o cross country de 50km ontem nos jogos de inverno Petter Northug porque não robson os jogos-linguagens vida , mas mesmo assim eu vivo não é de hoje que sei fazer bonecos de neve trenó afinal o papai noel brinca de ser velho.

Nenhum comentário: