quinta-feira, 4 de março de 2010

O chavão abre meu portão? O clichê cose meu crochê?


Não verso nenhuma figura de linguagem, apenas você fazendo macaquices, a prosa boa é aquela da sua aventura, seu beber permanente, suas viagens. A tara individual pode pesar até quanto? Le baton telescopique ficará de lembrança da ignorância administrativa, ou será a bengala de um Carlitos destes tempos. Ou novas medidas de outro orifício?
Minha liberdade de grafar não impede suas correções de conveniências. Não existe nenhum julgamento para quem criou uma nova lei. Posso sentar entre vocês e lembrar a aula. Em voz alta brincar com os chavões & clichês. Tenho também este lado seus, uso quando quero, mas outros me habitam, outros que não são heterónimos, nem E T, e sim: outros que mando ! _É tão simples somar: Sisomar! Diminuir... outras operações, multiplicam divisões...

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Meu celular estragou, fiz muitas fotos interessantes com ele. Salvei tudo. Tenho feito as fotos do meu blog com a máquina digital da Maeles.
Seus textos e fotos são muito bons.

Braços