segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fale sua macarronada!

E pode não ser os mesmos em outras partes mas as partes formam uma escola de Brasília com manifesto ainda ou qualquer outra festa a fresta vai editar o sinhozinho com toda a raiz destes belos horizontes das memórias presas das mesmas famílias que desliza no italiano no português da esquina como desliza na madame do diplomata nos presidentes prudentes nás vírgulas das frases de projectos aprovados nos gabinetes big brother's realidade do padrão-chavão-clichê levantem as saias as aranhas estão parecendo taturãnas lagartas de fogo?minha ferida me pertence além de qualquer contacto minha emoção também o amiguinho ficou para trás ainda na juventude as escolas duraram o tempo suficiente da percepção da intenção não me interessa quem foi buscar o fubá ou quem vai comer o mingau se o selo vai durar qualquer quantidade de séculos ou milênios foi nós que inventamos tudo isto quantos homens melhores antes da escrita?quantas vidas dentro de vidas programadas pela arte por pensamentos bons que não são nada mais que formas de controle escolhidas?o barro encontrado na forma de utensílios domésticos diz dos devaneios?dos poemas?de um outro pensamento fora do previsto: você vai gravar em qual mídia?

2 comentários:

Bárbara Lia disse...

robson, oi, você deixou um recado no meu blog - edições 21 gramas- endereçado ao isaias de faria...
alguma coisa sobre fotografis, ok?
vc se confundiu, então precisa repassar pro isaias...
abraços

Bárbara Lia disse...

robson, oi, você deixou um recado no meu blog - edições 21 gramas- endereçado ao isaias de faria...

vc se confundiu, então precisa repassar o recado pro isaias...
abraços