quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Por uma troca mais justa

A blogosfera, tem como eixo o sistema de transmissão variável contínua, esferas rotativas independentes, que ficam dentro da transmissão, não existe qualquer intervalo, nenhum barulho, "nada para sincronizar," e nem aquela espera para o mecanismo encontrar a marcha que você escolheu, basta um dedo para estar em outra marcha. Ao contrário da imprensa convencional.
É sabido que o ser humano busca a ideia de reproduzir o seu meio com todos os movimentos que o cercam, há vil anos. Equipes de animadores, após muitos estudos em torno do comportamento dos objectos, pessoas e animais, com o fim de dramatizar as animações, acabaram por criar os meios, que passaram a ser utilizados nas confecções dos desenhos animados...
Ao iniciar-se neste logos, pegue um mote para um poema original. Caso tenha habilidade em "sotaques", pegue uma deixa de um país estrangeiro. Se não, escolha um sotaque com o qual esteja acostumado. O "tradutor" pode escolher um local para a apresentação do poema, e começar apresentando-se.
explorem as possibilidades de movimentação e equilíbrio; aprimorem a percepção de sons e ritmos; exercitem e desenvolvam os sentidos sem o auxílio da visão; estimulem a comunicação através da imagem, usando a linguagem não verbal: este texto está procurando o mico, não a cadeira.

Nenhum comentário: