quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A combustão exata

Uma casa de campo sempre tive estudo de campo sempre estive na casa branca do lado direito minha torre negra pode sair vou responder o de sempre a luta é pelo centro meu centro lute pelo seu não me interessa mais as suas tendências ou os seus cios equilibrar a máquina de Da Vinci é melhor espaço e tempo não fatos e fotos estória em vez de história filosofia no lugar de religião arte por imprensa vamos trocando nossos passos bêbados de imagens bêbados de falácias quem volta pra casa e como volta interessa apenas ao pássaro sem gaiola sem anel de identificação mas que de vez em quando comia aqueles fragmentos deixados em cima de uma placa de policarbonato e dois vidros de Brasília suspensos por um girau de angelim falarão sobre isto em seus pios ( Camonismo ) a manchete das noticias populares sangrará o meu verso a recomposição do instituto médico legal salvará as minhas digitais a balística é de um zé o retrato era para a capa preta não me afasto do cotidiano o automático disparo congelou a cena e estantes de secagem de papeis em restauração esperam o bombeiro do farenheight 451 ?

Nenhum comentário: