sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A estrada é um burro com lente azul




2 comentários:

Cássio Amaral disse...

pra mim você é um cara formidável, alguém que me ensina sempre.

estamos na fase de mudanças eu e maeles, correria demais pra alugar casa e tudo o mais. vou financiar mas por hora vamos alugar o nosso canto.

você e nuclear são foda pra mim, não posso me refutar e não deixar de dizer isso.

sou fã de vocês.

seus textos mano são gritos lascinantes, de uma leitura ímpar desse mundo. alguém que sabe ver no âmago das coisas. sua filosofia e sua poesia fica.

a br é sempre infinita.

braços.

Isaias de Faria disse...

robson, tranquilo ? espero q tudo. não entendi a sua proposta de juntar as fotos numa edição. mande por e-mail explicando melhor quando puder :
isaiasjazz@yahoo.com.br
abraço grande.