sábado, 20 de julho de 2024

Sábado: incerta,,,

Chegamos de Sobradinho 16:15 tomei o remédio da próstata e subi pra escrever mas só agora a internet firmou e nem sei se vai dar pra postar a rede está uma bosta lá em sobrado foi tudo perfeito chegamos na casa do Romualdo ainda faltava 25km pra terminar a etapa do tour MUMU estava vendo vimos o final com ele e conversamos muito como sempre dois tagarelas Ana Paula chegou e serviu o almoço conversamos mais uma tonelada foi bom pra caramba Wat queria saber um dia destes se eu aina ia na casa dos amigos sem avisar fui tudo certo aqueles que são meus amigos mesmo nem uma dúvida de quebra ainda ganhamos um quadro do Mumas da sua última fase OBRIGADO AMIGOS...

Não sei ainda como foi o tênis hoje o Nadal está na final amanhã deixa ver?

É vai ser o Espanhol versus o Português amanhã!

Tem outras coisas mas não importa!

Tenho a boca grande mas queria era mesmo sair hoje tão ansioso que esbarrei o carro no portão demos um jeito está fechado amanhã arrumamos direito empenou a roldana!

É isto senhora e senhores se meu amigo tiver um gato vai se chamar Cavendish.

Fui por fora pela FERCAL e voltei por dentro mais rápido.

Relato de via a panturrilha direita do lado de fora ficou tensa tomei um banho e estilinguei soltou!  
 

Nenhum comentário: