domingo, 7 de julho de 2024

Curador-chapa-branca disse que sou disléxico?


 Moleque bobão querendo dar uma de canal turbo?

Alegre o sabão que rindo do guião pedala solto!

Quem não quer crítica deveria no mínimo não errar?

O espelho pensa que sabe tudo sobre o refletido!

Aquele confere maneiro onde vista não pode rodar?

Conversar no marketplace do face é pior que vivo!

Convencer quem não quer ser convencido é fácil?

Acho que preciso de um equilíbrio de amizades!

Agacho sinistro filmo de prisma nunca visto pele?

Há macho fêmea e filhotes que futuramente X!

Incógnita Y semiótico de grande angular 360 graus?

Espanhol ainda mora ali perto da w3 sul acho!

Os nossos contactos diários e noturnos dos plantões?

As nossas conquistas de conversações sem brigas!

A importância que se dá ao luar cor de prata?

Luar ouro 24 horas nos confins da Noruega!

O melhor país pra se viver sou eu meu mim sim?

Me ensina viver de piscina tenho uma obsoleta!

Levo na bicicleta o corpo pra passear rápido é jogo?

Nevo no solar depende do acaso bate papo c/ orelha!

Never no anu por falta de corvo serve no ano cor alta? 



Nenhum comentário: