segunda-feira, 22 de julho de 2024

Foto da Amanda Intervenção minha


 Me deixa só com um doido do portão ainda sai me censurando.

O cara disse que veio só arrumar as roldanas mas deixou o motor só abrindo.

Deixamos no manual amor!

Máquina quatro em cima dois nas laterais: pouco pelo!

Véi que vem vê vou voar voado...

Sei lá de crítico literário: ainda tem?

Véu no hipertexto, não era pra ser híbrido?

Rocambole saia plissada óculos de gatinho mora!

Vacinado contaminado campo mimado mina vamos?

Exuberante cavaleiro andante anda luzia luz o bastante!

Vale paraíso para isso par sumiço?

Café drástico com fé no frasco bule térmica...

Ter mica nas lentes do ciclismo história leiam...

Horripilante sua comandante se diz capitão ainda?

Crendice quem disse cria me visse tinha havia um caminho sem pedra?

Padrão Europa cinismo local o bem é universal!

Patrão eu roupa civismo bocal o zen versal!

Force rima reme torce meme tosse... 


Nenhum comentário: