sábado, 13 de julho de 2024

É apenas sobre a linguagem do corpo.


 Kent 32 de volta: 1000.

Espera na rodoviária aventura com o Yuri.

Obrigado Wilson, valeu já comprei uma branca por mil com o mesmo problema no pneu dianteiro esta não vou depenar nem trocar a relação vou andar como está!

Final feminina: deu a Tcheca duplista.

Deixei o rapé lá embaixo!

Tomei o remédio da próstata atrasado!

Conversamos bastante na estação do metro da rodoviária do plano encontrei aquele doidinho tirado a crente que perturbava na portaria principal está velho mas com a mesma cara me disse que o Beni tem uma pousada no Goiás...

Será que ainda vou ficar contando história de cada bike?

Queria era poder rodar com meus netos todos os dias o mesmo que rodei com as minhas filhas o ciclismo é tão difícil neste país?

Uma mexerica foi o café da tarde atrasado!

Banho morno quase gelado!

Assim então aborto a compra da rav 4 meu historiador que me perdoe mas ele é tão demorado!

Poema empurrado sábado perfeito!

 

Nenhum comentário: