domingo, 21 de julho de 2024

OK CURAU, mas vou de pamonha!


 As melhores histórias são as espontâneas da minha parte são rápidas e só suporto as mais lentas bem contadas com graça que não fique monótonas...

Foi daí destes velocípedes que saiu o desenho pro meu camelo de pau que pus no museu pra todos pedalarem!

Estes discos aí quem frequentou minha casa não saia sem ouvir uma boa música bem ouvidas bem conversadas sempre desde que me entendo por gente meu avô era maestro.

Nunca fiz questão de nada não minha mulher sabe perco o jogo mas não perco a prosa?

Hora Noel Rosa é nosso Rimbaud da MPB brothers...

Sua crônica continua atual Tarzan O Filho Do Alfaiate se me permitem pra mim!

Meu porte seu poste minha rua sua galeria véu verso céu perverso.

Sem estômago pra bar?

Valia muito naquele tempo mais caro que o espaço...

A Raleigh de carbono está lá em baixo azul com fios dourados na cozinha me esperando pra ser montada!

Sucumbir é uma palavra que sucumbiu da norma culta.

Só dormir sem ver o mimi no espírito santo?

Torcendo pro Nadal hoje. 

Nenhum comentário: