domingo, 18 de julho de 2021

Satisfeito com minha caligrafia cinza sobre cinza...


 Minha letra do dia funcionava melhor quando entregava em mãos na repartição ou mesmo numa roda de escritores não só curtiam como arriscavam comentários todos bem recebidos a razão pede clareza no trato ninguém pode ficar preso no substrato dele verbete ou qualquer outra dedada estou esperando a peça de recuperação da posição ocupada depois do seu lance calculei algumas dezenas de possibilidades vamos ver todos verão partida anotada você apenas achou parecido com aquilo que pensava conhecer sobre o conhecimento substância acumulada que não precisa de googlada ou qualquer outra consulta prévia pesquisa demorada  é apenas sendo como pode-se ver levantando-se os olhos livrescos não se livram dos livros sei onde é a biblioteca e os que tenho são relidos vez ou outra quando deixam a leitura sempre foi minha autorização de saída muito antes de me mandarem ler já via as figuras todas de todos os ângulos desenhos pinturas fotografias estórias na beira do fogo rua por rua de mãos dadas com vovó que conhecia São Paulo como as próprias mãos como gostava de dizer brincando logo em seguida corrigindo com um ninguém conhece São Paulo todo mas pra ajudar meu filho a velha aqui anda longe e fala com todos referência na família e na vizinhança sem nenhum papo bobo de liderança ou organização não governamental projeto disso ou daquilo uma pessoa humana tendo como princípio o bem através de educação familiar e o cristianismo brasileira que aprendeu com o sofrimento mais do bem sempre disponível com calma senta bebe come devagar...

Nenhum comentário: