segunda-feira, 26 de julho de 2021

DIFERENTE DE TI MONA MI?


 Desequilibrado sim já ouvi a palavra até melhor frisada desde pequeno sei do que se trata! Nove de que mês mesmo meme? Soletrando sol entrando permanentemente mente mente impermeável colocando água! Nó na goteira tenho pós doutorado só de plantões tirados cheque no departamento? Pra ficar checado retorne o movimento e faça seu lance possível! Sempre serenos aqueles que não eram de sereno faziam serenatas? Semi-breve de brevê vê bem diz a piada aeronáutica! Eu vou te contar se me permitir só pergunte quando não estiver entendo? Os tios do meu pai moravam do lado do Pacaembú! Nenhuma obrigatoriedade na continuidade será respeitada? Madalena foi pro mar e eu fiquei pavio de MPB entra sem querer! Samba lá samba só mambo cá bambo dó! Hora pros nobres até em pandemia com o devido distanciamento e medidas de higiene? Quantos mais abandonarão os jogos ainda se for até o fim! Tudo sobre controle remoto removível pelo tempo? A base de um só é tanta quanto fantasmagórica! O patrão pediu só pra ver vi e se interferi foi pra todos? Uma colocação verbal desamparada de verso não pode ser binária talvez única! Nossa inserção na dualidade é a vida que pode ser mudada com SOMA? As vezes acho muito caro o tempo perdido com jornal! Ou qualquer outra coisa principalmente quando me aborrece? Bambi aquele meu primeiro herói sacrificado na caçada mineira! Dorme inocente eles não vão te pegar pode apagar a luz? Não vó deixa a luz acesa até que eu durma pelo menos! Era melhor não ter escapado escapei cortei caminho peguei atalho nunca tive problema com o percurso determinado em competição agora no treino quem faz meu percurso sou eu pois nem mesmo eu sei pra onde vou de acordo com o fluir...

 

  






Nenhum comentário: