sexta-feira, 2 de julho de 2021

BB


 Super giro replicante a linguagem do pelotão não tem nada de importante.

O primeiro clube de xadrez que entrei foi com meu pai o antigo clube de xadrez da cidade de São Paulo talvez o primeiro prédio antigo paredes grossas pé direito alto silêncio joguei uma partida com um senhor por volta dos setenta já não me lembro mais o resultado mas meu pai ficou impressionado com minha desenvoltura no meio no almoço de domingo comentou além de bonito inteligente ri feliz por um momento mas a carga era mais pesada ele sabia...

Na estrada minhas caronas imantadas com estes olhos nunca deram problema o contrário a maioria muito mais que condução.

Quando nos casamos em 1978 no fundo sabíamos que não seria fácil se já no namoro não foi já sabíamos o que era o Brasil.

Não gosta de palavra repetida no mesmo verso, meus leitores não se importam!

Quando atendi mesas e arrumei camas os fregueses ficaram amigos!

Bota aí uma pro inimigo!

Meus ditos inimigos nos encontramos vez ou outra na cidade e batemos papo sem ter que lembrar dos nossos atritos anteriores!

Passa quem quero, não passa porque não quero.

Sem largar o livro e agora fixo no alvo não digo mais nada.

Nenhum comentário: