sábado, 19 de agosto de 2017

Quando For Fazer O Retorno, Cuidado Com Element

E O Agradecimento Especial Por Todos Aqueles Que Cruzaram No Meu Caminho Independentemente Do Tempo Que Se Reteve Caso Demorou Mais Que Um Relance Está Incluído Também Até Você Que Só Pensou Em Um Dia Cruzar Comigo Mesmo Em Pensamento Ou Qualquer Outro Cheiro Semiótico Nas Afinidades Nas Predileções Nus Modus Viventes Nus Sem Pele Nus Hábitos Nus Vícios Ou Qualquer Outra Relação Possível Que Me Escape Módulos Motes Moda Modo Botão Possibilidade Me Aplique O Aplicativo Dispositivo De Disponibilizar-me Por Inteiro Em Todas As Minhas Possibilidades De Doar-me Darei O Que É De Lei Sem Di Tá Do Di Ditadura Pra Di E Uma Outra Qualquer Pra Roçar Porque Também Ela É Bem Roceira Plantando Bananeira Presidencial Temer Qualquer Entrave Cotidiano É Como Ulisses Sem Mar Sem Helicóptero Sem Poder Desaparecer E Agradeço Ainda Desde Já Tudo Aquilo Que Nunca Vou Conhecer Fiquem Em Paz Vou Sem Culpa Foi Bom Participar Desta Farsa Com Ou Sem Vocês!

Nenhum comentário: