segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Estamos Por Aqui À Qualquer Hora?

Meu Lembrar É De Casa!
Seu Esquecer Não Vem?
Nu Meu Só Eu!
Outras Tentativas Desastrosas Sem Raias?
Aqui Não É Mole Não Meu Irmão!
Recadastrar Anualmente É Um Modo De Controle Ou Um Método Di Tortura?
Ao Recadastrar Leia Um Livro Com Outro Recadastrante! 
Não Precisa Bolar Turma Pra Confraternização Di Repartição O Reencontro Nu Recadastramento Basta?
Encontro Marcado Nem Era Tudo Aquilo Que Falavam!
O Homem Nu Deu Filme B?
A Falta Que Ela Me Faz Ainda Está Em Cartaz!
Quanto A Aqueles Que Estão Juntos Por Várias Décadas Por Favor Resolvam-se Antes De Pedirem Por Discípulos?
Esqueci Di Postar Seu Cartão Postal!
A Noite É Um Manto Aconchegante Para Os Olhos Dos Diurnos?
A Noite Cobre Vergonhas Aparentes!
A Noite Tem Adicional Noturno?

Nenhum comentário: