quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Pedi Pra Minha Pretinha Não Me Mostrar O Maiô Da Odete?

Bola Bicicleta!
Bola Com Suas Bolas Uma Bicicleta!
Em Bola De Madeira Bicicleta Ganha Canote De Madeira Sobra Guidão!
Aquele Que Tem Medo De Repetir Palavras Nu Poema Não Anda De Poema No!
Nude Poem Nele Poe!
Um Anu Preto Em Lugar De Corvo!
Um Gato De Armário No Lugar De Gato-alvenaria!
Uma Vida Di Gozo No Lugar De Vida Sofrida!
Xadrez Em Vez De Jogo-de-azar!
De Bicicleta É Bom De Rodar!
Meninos Da Candangolândia Que Pedalaram Comigo Estão Sumidos!
Meninos De Brasilândia Que Mataram Comigo Estão Sumidos!
Meninos De São Miguel Que Cabularam Comigo Nunca Mais Vi!
Todo Bamba É Pé De Anjo Sem Chulé?
Todo Bambo É Mambo Fidel?
Toda Rumba É Rum Em Cuba?
Ronrona Comigo Gatinho Meu Silício Vale Todo O Meu Vale?
Vale Rio Vale Paul Vale Câmara?
Ok, Baby, Se Encarregue Então Das Batidas, Enquanto Eu E O Ivan Soltamos Os Balões!  

Nenhum comentário: