quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Estou Com Preguiça Di Montar Um Novo Site Só Para Intervenções, Interações, palpites. Como Diz Tia Divina, "reclamações é no guichê ao lado!".

Aos Desavisados Di Plantão: a minha página no facebook é composta diariamente de um post meu e de um contra ponto que pode ser de um amigo ou qualquer outra coisa que me convenha naquele instante! Qualquer Aparição Legal OU Ilegal Será Descartada Assim Que Vista. E Não Se Ofendam Se Vocês Ou Outros Sei Do Que se Trata Já Procedi Assim Antes Até No Finado Orkut. 
Mas Vejam Queridos Meus Não Quero Dúvidas OU confusões Quando Aqui Chegarem; UM POST MEU & UM CONTRA-PONTO.
Sei Que Aquilo Que Vocês Querem Marcar É Importante Pra Vocês, Mas Pra Mim É Muito Mais Importante Que Não Tenham Dúvidas Do Que Foi Postado Aqui É Tudo Velho E Se Você Comprou Um Livro Meu, Escreva Nele Aqui Não Aqui Escrevo Eu.
Lamentos & Outras Reclamações Serão Bem Recebidas Pessoalmente Na Rua, Ou Aqui Em Casa, Sem Agendamentos, Por Favor! _Estamos à Disposição!
Fora Isto, Assim Que Pedalar, Vou Partir Pra Montar ATALA COBRE.

Nenhum comentário: