quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mesmo As Cópias Mais Originais: dá nu mesmo!

Se For Tudo Uma Questão De Sonhar, Ninguém Tem Uma Garantia De Sonho, Ou Sono. Não É Tanto Nu No Entanto Este Instante É Meu. Seu. Talvez, Enquanto Leitor…
Mas Somando Seu Ontem Com Seu Agora Obtenho SENHORA.
Senhor Se Acaso Casar Vai Querer O Seu Lar Com Outro Cenário Outro Figurino E Quem Sabe Mude Até Os Atores…
Mas Mas Mesmo Não É Mesmo Pra Quem Já Sabe Até Repetir Mais Do Mesmo Como Se Soubesse Mesmo!
Mesmo Assim As Conversas Até As Curtas Já Não Me Encantam Como Antes Mesmo No Meu Canto.
A Garota Do Bar Azul Foi Pro Sul?
O Boy Do Lar Do Sul Sabe Ser Blue?
A Senhora Distinta Me Distingue Em Raoni!
O Velho Que Há Em Mim Vem De Vovó-Filomena!
Alcool-Diomar!
Trasgredir-Terezinha!
Pedalar-Paulo!
Negociar-Hermes!
Desenhar-pra-ti!
Cansar De Dizer. 

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

no palco da vida
o teatro horror:

M E R D A!