sábado, 26 de agosto de 2017

_ Nada, Ou Nada!

Cala Boca, Vento Vai Soprar!
Hoje Como Nunca, Instante Vale Menos!
Posição,Tudo É Uma Questão!
Aquilo Que Vai Pro Quadro, Quantos Filósofos Melhores Que NIT, NIT Ensinou?
O Que Resta Em Basiléia Que Roland Quer Que Eu Leia?
As Formigas Assim Como As Letras Não Questionam Seus Caminhos Talvez Uma Ou Outra Perdida Esmagada Ou Suprimida Por Uma Leitura Mais Veloz Daquelas Que Não Se Dá Por Uma Letra De Menos Ou A Mais!
Claro Meu Rapaz?
No Entanto Nu Meu Mundo Mudo Até Falava Assim Me Disse O Barbosa Uma Vez Lá Nu Refúgio Enquanto Jogávamos Uma Partida De Xadrez Depois De Entrevista Pra TV-Magoo-Carta-Branca-UNB!
…"Robinho, Até Quando Você Está Calado, Olhando, Você Diz, Sabemos Que Você Está Dizendo, Só De Ver A Sua Cara…"
Aspas Pro Segurança.
A Fala Foi Um Recurso Que Usei Ao Extremo Do Posto Nu Plantão, Sempre Nu, Sabiam Que Eu Estava Nu, Ou Eu Fazia Com Que Soubessem.
Adoro Partir Do Nada.
Nada, Me Interessa.

Nenhum comentário: