quinta-feira, 20 de julho de 2017

RECORRENTE

Eu Disse Pra Ela Eles Te Acordam Ela Respondeu É Só Ir Dormir De Novo Eu Disse Pra Ele Seu Neto Te Acordou Também Ele Respondeu Que Vai Precisar Ter Filho Primeiro Pedi Licença Agradeci Pela Atenção E Estou Aqui Sem Um Motivo Maior Do Que Crianças Que Não Podem Ser Educadas Mas Já Aprenderam Acordar De Madrugada Pra Tomar Sorvete E Dizer Que Não Consegue Ir Dormir Pro Vô Que É Dez Anos E Aproveita E Diz Que Saco Levanta Toma Café E Vem Escrever A Ação Em Si A Minha Volta Coisa Que Ninguém Importa O Desonesto Escritor Local Casual De Casa Com Caso Com O Facebook Oferecendo Literatura Ou Qualquer Outra Prosa Sem Pedir Nem Um Curtir Em Troca Quando Dão Um Amei Eu Ligo E Falo Pessoalmente Agradeço Formalmente Pelo Coração Vermelho Pequeno Uau Isto É Animal Estou Triste Porque O Texto Vai Acabar Minha Folha A4 Ainda Dá Tempo De Dizer Pro Diabo Que Dia Bo Ver Quem Verbo Foi O Primeiro A Dizer?

Nenhum comentário: