sexta-feira, 14 de julho de 2017

Pensava Ele Enquanto Pedalava Pra Casa

Eu Já Não Tenho Mais Nem Uma Ironia Fina Nem Um Sarcasmo Pra Família Ou Um Suposto Amigo Presente Ou Distante E Também Não Sei Nada Sobre Solidão Principalmente A Solidão De Vocês Pois A Minha Trago Comigo Simplesmente Como Acessório Literário Ou Uma Outra Amenidade Qualquer Entretenimento Enquanto Aqui Daqui Deste Estar Presente Recomendo Discurso Mais Surpreendente Aquela Fala Envolvente De Quando Que Em Quanto Estamos Comemorando Que Seja Comemoração De Acordo Com A Data Apresentada Sem Atrasos Embaraços Suspeitos Nu Ar Ou Até Mesmo Qualquer Pseudo Contacto Escolar Pra Passar Ou Aquele Milico Ali Pra Indicar E Apadrinhar Mudar Pra Qualquer Lugar Onde Seja Frio Pode Ser A Noruega Ou Solar De Brasília Não Aprender Nem A Língua Local Significa Que ENTENDI Toda A Besteira Do Mando E Do Mandado Ou Mesmo Se Falta Algo A Entender De Brasil Abro Mão Da Minha Parte Divirtam-se Fiquem Di Boa!

Nenhum comentário: