terça-feira, 4 de julho de 2017

É O Graal, Pretinha!

i com pingo na placa o desenho do corpo é bem mais rico com pelos assim como com tatuagens feitas pelo tempo de exposição ao sol ou qualquer atrito entre pele e vento agentes químicos orgânicos & inorgânicos PRINCIPALMENTE QUANDO VOCÊ VAI ENTRANDO NU OITAVO PRO NONO MÊS DUAS VEZES AO DIA SEIS VEZES POR SEMANA DESCANSO NU DOMINGO NÔ JAPONÊS
A Expressão Corporal Enquanto Tal Diante Do Espelho Livre Pra Expressar Qualquer Movimento Até Onde O Corpo Pode Se Contorcer Pra Você Ver A Forma O Gênero O Volume O Conteúdo Que Calibre Como Vão Suas Raias Nada De Saia 
i o primitivo aqui vat vai bem nu asfalto e nu estradão na trilha nu trio nô tri até nu trieiro irá-lá-lá lili falou que vem aqui parir pro menino jon nascer candango da minha parte eu escolheria japonês se eu fosse vocês
CAPS LOCK BABY EU&EU ESTAMOS JUNTOS TEM MUITO TEMPO TAMBORILANDO NOSSAS NÁDEGAS EM TODAS AS ONDAS INDEPENDENTES DE ASSISTENTES NOS VEMOS TODOS OS DIAS O QUANTO PODEMOS 

Nenhum comentário: