domingo, 2 de julho de 2017

Agora Me Diga Que Me Importa Sua Seta Sem Sustentação Nu Seu Próprio Nu?

Bem Mais Que Escrever Deveriam Saber Como Proceder Neste Ir E Vir Ou Mesmo Nas Rodas De Bate Papo Onde Apresentam Suas Religiões Seus Auto Retratos Mentirosos Da Pose Que Se Quer Mostrar De Acordo Com As Normas Vigentes Sou Muito De Acordo Com Isto Ou Com Aquilo Como O Mundo Gira Em Voltas Dos Mesmos Umbigos Em Buscas Dos Próprios Rabos Aí Então Quando Um Tolo De Ante Mão Manda Toda Sua Seita Vomitada Dizem Que Não Vão Lamber Mas São Incapazes De Encarar O Freguês E Trocar Outras Figurinhas De Outros Álbuns Inocentes Pretensiosos Ou Deslocados Dentro De Suas Alienações Aquele Que Se Considerar Membro Da Mesma Família E Não Puder Dizer O Que Pensa Assim Como Não Poder Calar Quando Se Pede Olhos Nus Olhos Cai Dentro Filha Da Puta Escuta Seu Puto Abra Bem As Orelhas Que O Gozo Pode Começar Por Elas Eu Realmente Estou Disposto A Ouvir E Dar Meu Parecer Logo Em Seguida Nem Monólogo Da Minha Parte Nem Discurso Vencido Da Sua!    

Nenhum comentário: