segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ele Desceu A Escada Na Nossa Frente?

Animais Não Podem Mudar Di Caras Pra Contigo Ou Mesmo Fatos & Fotos, Homens Podem.
Super Interessante Era Uma Revista Cult?
O Livro E A Minha Relação Com Ele É Algo Reservado.
Outrora Foi Exposto.
Nervos Expostos Também Já Foram Medo Do Futuro.
Este Presente Que Ninguém Quer Pega Pra Mim!
Toda Bunda Samba Canção Acabou Sem Cueca?
Má Que Baby Nem Jazz.
Outra Noite Num Inferninho Local Todos Pensavam Que Estavam Com Os Diabos Mas Era Só Um Incêndio Nu Local!
Takami Fujimoto É Meu Amigo.
Você É Meu Amigo.
Leitor Amigo.
Umbigo Di Bete Faria Inveja?
Umbigo Di Capitão Proeminente?
Umbigo Di Toda Minha Gente?
Certos Cães Parecem Gatos Certos Parecem Cachorros…
Quando A Vírgula Falta Podemos Por Cães & Gatos.

Nenhum comentário: