sábado, 29 de julho de 2017

Fotos Das Casas Dos Amigos Faço De Graça Por Puro Prazer

Eu Fico Mesmo É Abismado De Alguém Ter Me Dado Emprego Um Dia Ou Até Mesmo Depois Que Ficam Sabendo O Meu Pensamento Sobre Todos Eles E Este Lugar O Mesmo Aquele Lá Distante Inatacável Ainda Bem Nego Que Tudo É Mentira Mesmo É A Única Justificativa Por Deixarem Um Cabra Como Eu Nu Meio Deste Rebanho Alheio Ainda Na Infância Quando Iam Me Ensinar Não Fazer Assim Isto E Aquilo Eu Ficava De Cara Quando Enquanto Me Davam Tempo De Pensar Numa Resposta Qualquer Enquanto Expunham As Suas Latadas Graves Ou Agudos Bota Um Vinil Antigo Na Vitrola Retornemos Ao Tempo Dos Meus Avós Do Lobato A Mijada E O Resto De Onça Dá Pro Gasto Pois Como Pedrinho Tonho Cutíta Miguel Marquinho Paulo Toda A Molecada Daquela Rua 7 Em Frente A Padaria Da Chácara Das Três Meninas Nós Somos Cansa Cavalo Nós Somos Bandido Da Luz Vermelha Paulinho-preto Perigoso Toninho Bobagem O Tietê E Suas Lagoas Do Boi Sentado Do Edvaldo Santana Do Antônio Marcos Jovem Guarda Este Movie Nem Se Importa! 

Nenhum comentário: