quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tá Bom, Visitei Os Meninos!

A Sombra Do Fotógrafo Diagonal Nu Sentido Contrário Oposta Ao Posto De Observação Do Guarda Costa Santana Falou Que Eu Posso Ir Embora Hora Hora Dona Mora Moro Morou E Já Vai Dar A Sentença Aquela Lula Lá Ó Que Vem Nadando Sem Um Tentáculo Parece Afogar Ninguém Vai Acentuar Hoje Sem Assentos Nu Ar O Último Banhista Que Banhou Aí Foi Pra Mergulhar Mas Depois Tomou Um Banho De Creolina E Ingeriu Seu Vermífugo Preferido Sem Mesmo Consultar O Caetano Caso Falasse Com Gil Pra Ele Ir Comer Na Galeria E Deixar Seu Ovo-disco-voador bater frito e gorduroso na careca do deputado que quando viu o tamanho moreno exclamou Ó Meu Filho Desculpa Deputado É Que Escapuliu Mas Aí Não É Lugar De Comer Né Meu Filho E Gil Com A Marmita Por Um Fio Na Mão Esquerda E O Garfo Na Direita Querendo Apontar O Deputado Ou O Portela Na Barbearia Do Quatro Dando Espetáculo Bêbado Gritando Disparates Como Ladrões Vocês Estão Me Roubando Mostra Aí Seu Contra Cheque Filho Da Puta O Meu Aqui Que Vai Pagar Uma Lá Na Rodoviária?

Nenhum comentário: