quinta-feira, 22 de junho de 2017

Retrato Em Cinza E Branco E Preto E...

Eu Quero Escrever Europa Sem Crise Estados Unidos Sem Terrorismo Brasil Sem Miséria Eu Quero Escrever Um Mundo Melhor Eu Quero Não Precisar Tomar Nenhum Cuidado Quando For Escrever Ser Humano Cidade Seja Lá Em Qualquer Parte Eu Quero Poder Puxar A Língua Dos Homens Que Eles Possam Também Poder Puxar A Minha Sem Nenhum Asco Da Saliva Nu Gogó Diria Nosso Bicudo Nu Ban Ban Na Candanga Eu Quero Poder Escrever Sem Nenhuma Preocupação Com Quem Vai Ler Ou Mesmo Sem Nenhuma Necessidade De Corresponder Eu Quero Escrever Justiça Lá Onde Ela Estiver Dormindo Nu Conceito Nu Mundo Das Idéias Diante De Um Tabuleiro De Xadrez Na Rússia Em Oslo Sem Temer É Claro Quero Escrever Sem Temer Sem Lula Sem Dilma Sem Cunha Sem Cabral Ou Mesmo E Sempre Sem Nenhuma Das Suas Ramificações Eu Quero Poder Ver Jogar Uma Pelada Entre Austrália x Camarões Sem Tática Sem Técnico Sem Grana Um Racha Nesta Areia Socada De Santos Nu Gonzaga!

Nenhum comentário: