quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sem Levar Uma Lambida De Mar, Desta Vez!

Meu Amigo Ciro Abdala Di Curitiba Criou Conforto Com Banquinho Pra Cagar De Cócoras Eu Curti Curte Lá Ó!
Toda A Lorota De Lava Jato Deveria Terminar Com Todos Os Jornalistas Revelando Quem São Seus Padrinhos Quem Conseguiu Pra Você Entrar Na Globo Você É Filha De Quem E Você Grandão É Caso De Quem Fala Aí Pequenininha Quem É Sua Madrinha!
Antes De Diplomata Belga Partir Ele Me Vendeu A Marlin Ventoux 26 inch Do Seu Filho De 12 Anos Presente Pro Meu Neto Que faz 12 Agora Em Agosto Acho Que Ele Vai Querer Rodar Antes Ainda Vai Levar 5 Câmaras De Ar E Dois Pneus Alemães De Quebra.
Pela Metade Do Preço De Uma Indiana Em Santos.
Depois Que Você Aprende Comprar Bicicletas Caras Baratas Caras Perdem Interesse!
Quem Quer Cagar De Cócaras Também Quer Folha De Urtiga?
Quem Tem A Notícia Na Hora Repete O Resto Das Horas?
Desde 79 Investigando Bicicletas Disponíveis…

Nenhum comentário: