sexta-feira, 16 de junho de 2017

Não Me Interessa A Concepção Neurótica De Nenhum Método De Via!

Mesmo Amarelo Santos Tem O Verde Nu Gonzaga.
Museu Dos Fracassos Nu Stúdio i Faz Rir.
Volta Da Suíça Com Chegada Ao Alto Fotografei Pela Manhã Ouvindo O Aluguel Do Ciclista Local!
Em Brasília Ainda O Clichê Não Chega A Ser Uma Lei Em Santos Já É.
A Propaganda Do Canal De Sport Sobre A NBA Que Tem Um Cara Batendo Uma Bola De Basquete Do Lado De Fora Da Quadra Enquanto Os Outros Jogam Ele Diz Acho Que Vou Pegar Esta Peladinha Aí Ó Próxima Já É?
Na Verdade O Aluguel Alheio De Vez Em Quando Entra Nos Meus Anseios!
Enseada OU Península?
Super Quadra OU Quarteirão?
Se Ninguém Der Palpite Me Torno Até Agradável!
Tenho Que Parar De Chegar Nos Lugares E Alugar Os Que Não Estão À Venda!
Eu Não Quero Ir A Lugar Algum Com Ninguém.
Serei Ainda O Voyeur Da Luz?
Como Diz Minha Diva: faça me o favor!

Nenhum comentário: