quinta-feira, 1 de junho de 2017

Elementais Ocupam Cadeiras Brancas No Quintal

Uma Palavra Sempre Puxa Outra De Acordo Com Uma Conveniência Qualquer De Acordo Com A Semiótica Local Involuntariamente Intuitivamente Uma Equação É Sugerida Além De Qualquer Preparação Pra Conversa Defesas Ataques Meio De Jogo O Espelho Me Oferece Segurança Total Antes Do Treino Ensaio Aquecimento Alongamento Flexão Conexões Eu Sou O Cara Deste Cara Que Por Ele Posso Ser Muitos Outros Pessoa Pensava O Personagem Penso Ser O Próprio Dentro Deste Empório Quanto Você Vai Querer De Mim Posso Me Embrulhar Pra Presente Pergunta Sem Resposta O Texto Querendo Pedalar Com A Dilma Pro Bambu Da UNB Bambu1 bambu2 Cabral Colombo Pedro Vaz Com A Minha Sem Derrotas Sem Descobrimentos Sem Cruzadas Ou Qualquer Jogo Da Velha O Balé Bambolê Nu Nó Cruzou Vamos Contar 63 Dias Quem Sabe Um Dia Você Chega Aqui Puxando Uma Carroça Retiro O Arreio Enxugo O Baixeiro Engraxo A Sela Ofereço Pouso Além De Farta Alimentação Hora Pois Não?

Nenhum comentário: