terça-feira, 4 de abril de 2017

Vinil Aleatório Outro

1. Cacaso É Um Caso Do Canal Brasil?
2. Dizem Que Sexo É Mais Além, Qual O Sentido Que Não É Mais Além?
3. Interpretar De Acordo Com A Autorização É Questão De Escolha?
4. Rolar Nu-meio É Pré-requesito Literário?
5. A Camiseta Da Cássia Eller Estava Nu-Estúdio Do Capista De LP!
6. Nossos Sambistas Daqui São Comparados Com Roqueiros De Lá?
7. Santos São Todos Os Poetas Todos Os Atletas Todos Os Santos?
8. Tenho De Lobato O Saci & Nietzsche!
9. De Carlos, Nem O Retrato De São Miguel Na Parede!
10. De Rosa, Causos…
12. De Joyce, Todo O Ruído!
13. Meu Vovô Materno Diomar Simão Vieira Indicou Os Músicos Para O Altamiro Carrilho!
14. Contar Você Não Mais Difícil Que Entender!
15. Vovô Também Fazia Valsa Pro General Da Banda!
16. Faremos Um Dobrado Mutantes!
17. O Alber Disse Mini-roteiros…
18. Mumu Me Gosta Mais Brincalhão!
19. Costa Fernandes Me Disse Poeta-performático, Na Biblioteca, Bem Nu-dia Que Eu Estava Com A Camiseta Do DEPOL!
20. Narrar Sem Errar É Nau Sem Mar…
21. Toda Esta População Mundial Copula Na Minha Leitura!   

Nenhum comentário: