domingo, 2 de abril de 2017

Nu-meio Nu-mercado Nu-morro...

1. Deslocamento Nu-pedal É Mais Movie.
2. Cinema-pé-de-vela.
3. Bom Sai Deixa A Árvore Pular Do Vaso!
4. Se Eu Fosse Escolher Uma Linguagem Japonesa Pra Podar Escolheria Mishima!
5. Faria Também Uma Bicicleta-Sabre: Katana!
6. Agora Nem Interessa Mais Aprender A Soldar Quadros!
7. O Arco Zen Agora Teria Espaço!
8. O Chapéu De Deleuze Me Interessa!
9. Roll Sport Specialized: pedalada di-…
10. Deleuze Conferia Aula Nu-espelho.
11. Proust Desmaiou Na Câmara-escura.
12. Gide Deu A Melhor Imagem Das Bicicletas Do Seu Tempo.
13. Nu-seu-espaço Me Diz Quanto Tempo Resta!
14. Reunião, Todos Nu-má-só Falação!
15. Fiquei Puto Ontem Quando Meu Amigo Entrou Na Conversa Que Já Estava Pra Lá Do Meio Da Escada!
16. Em Vez De Um Desfile De Dados Vestir W.W/.
17. Nu-estados-unidos, Nu-velho-oeste!
18. Nitrato De Pata Marca Caminho?
19. Nitro Química Tomava Mais Da Metade Do Bairro.
20. Céu De Fim De Tarde Fria Além Do Vermelho Arco-íris De Gazes…
21.   Noel Rosa Jimi Hendrix.

Nenhum comentário: