quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sem Pipocar

1. Houve O Dia Em Que Vimos Um Homem Chamado Ove!
2. Já Tínhamos Visto Os Homens Que Não Amavam As Mulheres!
3. Ainda Fico Com Minha Vida De Cachorro!
4. Meu Marronzinho Tem Nariz De Jabuticaba!
5. Naomi Ainda Nu-sofá!
6. Lance Sempre Dá Um Pula Lá Fora Enquanto Entro, Aproveitando Portão Aberto…
7. Nu-meio De Homens Programados, Nem Uma Programação!
8. O Brasil É Um País De Fora!
9. Ator Global Nem Pode Mais Fazer Bacanal!
10. Politicamente Correto Aprova Mídia Vendida!
11. Gabeira Faz Melhor Programas Que Deputa!
12. Dona Beija Não Beijava.
13. Chica Dá Silva, Dá Com Acento Nu-a.
14. Quem Sabe Picar Palavras Faz Um Pi-car!
15. Não Ler Os Clássicos, E Ler Os Locais, Está Nos Anais!
16. Toda Pausa Curta Pede  Respiração Profunda?
17. Espaço Na Frase Comporta Reflexão?
18. A Minha Verdade Inclui Até Sua Mentira!
19. O Grande Santini É Água Com Açúcar Que Já Serviu De Calmante!
20. Quantas Analogias Tenho Pro Cinema?
21. O Poderoso Chefão Pra Ti, De Olhos Bem Fechados Pra Mim!

   

Nenhum comentário: