sábado, 15 de abril de 2017

Bananeiras Abrem Frestas

Quando Fui Mudar De Emprego Consultei Os Meus Amigos?
A Sobrevivência Neste País É Bem Mais Dura Do Que Uma Tentativa De Empresa.
Quando Agostinho Rocha Meu Colega De Segundo Grau Do Leonardo Da Vinci Me Contou Que Era Só Eu Passar No Concurso Pra Guarda E Meu Problema De Dinheiro Pouco Estava Resolvido Fui Lá Passei E Deixei Os Quatro Salários E Meio Dos Correios E Telégrafos Com Sua Futura Carreira De Processamentos De Dados Vesti A Farda E Toda A Endumentária-barnabé!
Já Sabia De Drummond Já Sabia De Gabeira Já Sabia De Vinícius…
Sempre Tive Em Casa Tentativas De Pulo Do Gato Tentativas De Homens De Negócios!
Sartre No Meu Pé De Ouvido Sussurrando Segurança E Tranquilidade Com A Caneta!
Para As Minhas Filhas Assegurei O Curso Superior, Pra Que Nunca Precisem Contar Com Mais Do Que Suas Capacidades De Pensar, Imponham O Quanto Vão Ganhar Na Ponta Do Lápis.


Nenhum comentário: