quinta-feira, 13 de abril de 2017

Me Fala Então da Sua Bananeira Vista Da Cozinha De Janela Fechada Ou Aberta Transparente!

Já Pensou Se Daqui A Cento E Cinquenta Anos Eu For Melhor Que  Cervantes O Que Você Dirá Eu No Mínimo Vou Pedir O Peido Do Barja Emprestado Implorarei Di-joelhos Nu-estúdio-i Pra Ser Incluído Num Grupo De Ua-ti-zap De Parte Da Família Já Que Não Tem Nem Um Inteiro Quando For Colocar Meu Livro Na Amazon Vou Pedir Pro Trump Divulgar Nu-seu-tu-it A Correção Será Feita Por Edições Perfeitas Futebol Clube E Regatas Bem Cavadas Mostrando Mamilos Em Flôr Ou Em Botões Por Abrir Morango Capa Dura Digital Desenhada Pelo Maior Animal Da MPB Design O Filho Da Puta Que Decorou As Regras Gramaticais Todas E Nunca Escreveu Nada Ou O Contrário O Vice Nu-verso Tanto Faz Mesmo Assim Como Tanto Faz Ser Lido Por Um Ou Um Milhão Estar Casado Apenas Com Uma E Não Com Todas Ou Todos Dizendo Mesmo Sem Saber Que Sou Isto Ou Aquilo Em Uníssono Uma Unanimidade-literária Não Aplacaria Não Melhoraria Nem O Meu Sono Ou Sonho Se Quiserem 

Nenhum comentário: