domingo, 30 de abril de 2017

Schwinn Small

ONG EU E MINHA PRETINHA SOMOS DESDE QUE COMEÇAMOS A NAMORAR.
intolerância quanto a conversação não vamos cair nesta não meu irmão vamos conversar até um tanto como gosta de dizer um amigo meu que nem sabe conversar ele diz conversou um tanto que tanto pergunto eu e ele não sabe dizer…
Jogar Fora FM Como Brasília Gosta De Dizer É Trato Nosso Enquanto Linguagem Somos A Conversa Regada A Água Com Limão Sobre Qualquer Coisa E Com Muita Explicação Bota Aqui Na Mesa Então Hoje Não Queremos Ninguém Na Berlinda Participação De Entendimento Garantida.
Se O Cachorro Fosse Apenas Cinofilia  Que Graça Teria?
Se O Gato Fosse Apenas Estórias Beatinhas Beats…
Se O Pato Fosse Apenas Barco De Papel…
Outras Anotações, Com Licença Do Meu Historiador, Provavelmente Amanhã, Pro Resto De Onça…
   

Nenhum comentário: