quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Pardal & Seu Pio Num Fim Di Tarde Ainda Me Lembra São Miguel Paulista O

A Sua Posição Cultural Importa Tanto Quanto Exporta Nu Varejo & Nu Atacado BB Peladão Com O Coco Di Fora Pelezinho Tupetinho Carão Brodinho Di Baixo Do Bloco Escoltando A Mina Em Cima Da Creta Seu Doutor Tapa Na Boca Conversa Direito Moleque Ái É BB Quero Ver Tu Na Bocada Da CEI Experimentando Metranca Di Trafica Na Pilha Di Tijólos Di Anápolis Furados Levando Furos Só Di Onda Ia Comprar Metra Nada Só Queria Dar Uns Tiros Enquanto A Merla Chegava Saco Sô Mininu Luizão Falando Pro Cadima Nu Velódromo Nos Jogos Abertos Número Um: se eu tivesse um cu deste eu não Andava Di Sunga Vai Vestir Roupa Seu Severgonho Assim Mesmo Com Ó não É Com a Não E Falta Letra Também Ou Quem Sabe Naquele Domingo De Festa Niver Di Mamãe Que Enfrentamos Os Times De Fora E Os De Dentro Acabando Com A Pelada Da Feira Do Núcleo Bandeirante O Antonio Borracheiro Arrancando Uma Árvores Com Seus Dedos De tirar Pneu De Caminhão Do Aro Sem Chaves Apenas Com Os Dedos Vi Um Dia Ele Colocando Brasas Dentro Da Boca De Um Parente Seu Pra Me Intimidar Pois Ele Estava Puto Que Não Podia Mudar Enquanto Eu Já Estava Na Nova Casa Da Candangolândia Eu Que Tinha Chegado Depois Dele Mas Ele Sabia Que A Culpa Não Era Minha Era Da Minha Mãe E Dele Que Perdeu Pro Getúlio Pé Inchado Marcou Bobeira Brum A Letra Dizia Assim Com a garota que vai pintar com a cabeça feita pra não dar bobeira É Cabeça Feita Não Marca Bobeira...

Nenhum comentário: