sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Kabuki?

Todo O Respeito Para Com A Máscara Do Meu Genro Ele Trouxe Do Japão Antecipando O Carnaval Todo Respeito Pros Clics Do Meu Neto Depois Da Minha Intervenção Com Nankin Pra Dizer Carvão Mais Próximo Do Outro ão Não Me Cago Todo Pra Rima Na Cara Só Peido Em Versos Seus Sabem A Filosofia Ama Seus Saberes Também Além Dos Quantos Possíveis Na Prática Textual Sabores Da Língua São Passíveis Di Provadores Já Predileção Não Estas Necessariamente Podem Degustar Sem Mesmo Recomendação Di chefe-brasil culinária menor que A Nossa Necessária Por Sobrevivência Em Ir E Vir Da Batalha O Bate Cartão Assina Ponto Diário Arroz Com Feijão Papai E Mamãe Rapa-rapa Bater Pra Depois Perguntar Em Quem Batemos Mesmo Ainda Consegue Dizer Depois Do Seu Tropeção Vem Cá Meu Irmão Vamos Sentar E Acordar Deste Marasmo Crisiático Estas Marmotas Di Governos Estes Pacotes Providenciais Pra Poupar Filho Di Papai Me Sirva Lulinha Nu Espetinho Torresmo Di Lula Com Caldo Di!         

Nenhum comentário: