quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Este Que Vai Aí Ó É Funcionário Do Clube Da Aeronáutica Pedalamos E Conversamos De vez Em Quando Ele Me Conta De Ciclistas Cornos Nu Itamaraty E Chatércios Que Não Gostam De Polícias Federais E Outras Amenidades Contadas Em Lombo De Camelos

Se Eu Fosse Escrever Uma Carta Pro Meu Neto Artur Eu Não Começaria Com Um Ao (À) Senhor (a) Artur Araújo Simões Ou Qualquer Outros Senões Como Meu Caro Carlos Drummond de Andrade, Meu Caro João, Agente de Polícia Legislativa aposentado (a) ENDEREÇO 
Assunto: Solicitação de comparecimento para troca de carteira de identificação funcional.
Prezado colega,
Ao Cumprimentá-lo cordialmente , solicito sua especial atenção no sentido de fazer contato telefônico ou comparecer à Coordenação de Apoio Logístico (Colog) Deste Departamento de Polícia Legislativa - não é a que legisla, meus leitores...- (Depol) Afim De Que Seja Providenciada a Troca Da Carteira -que eu nunca tive- De Identificação Funcional Com Autorização Para Porte De Arma…e blá blá blá …
Barcelona, 17. 2. 948
Meu Caro Manoel,
Aqui Vão Mais 24 Páginas Do Seu Mafuá.
Você Verá Que Umas Estão Com A Impressão Melhor Do Que As Outras.
Razão. 
Bem Melhor Assim, Paul!

Nenhum comentário: