quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Aquarela Brasileira Sobre Papel Arches

Lu, Trupe Di Trump Teme Temer, Lá?
Agente Nem Pode Perguntar!
Se Trapo Di Tramp Flanelar, Seu Topete Tapeia?
Acho Que Topo Tapear!
Richard Wagner, Era Pago Pra Pensar?
Sim, Mas Eu Sou O Wagner!
Kodak Desapareceu?
O Nove Da Rede Aplica Aplicativo!
Impressora 3D Imprimirá Os Meus Passos?
Carro Que Me Pega, Não Tem Motora, Não Bate, Nem Precisa Estacionar, Pago Apenas Pela Distância Percorrida!
Estão Me Construindo Outro Mundo?
se eu tivesse pai diretor di mineradora & ministro das minas e energia, lançava livro di como ganhar seu primeiro trilhão!
Será Que Ela Me Deixa Sair Pra Pescar?
Putin Põe Minhoca Nu Anzol!
Coronel Cintra Sente, Mumu Não É Mimi?
Nus Corredores Do Congresso Nacional: cidade Do Interior!
Quando Eu Me Chamar Saudade, Que Maravilha, Tem Mais Samba, Babalú...





Nenhum comentário: