sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

No Entanto As Vezes Posso Parecer Outro

Tão Perdido Quanto Sempre Fui Então Isto Também Te Lembra Algo Diz Aí Das Minhas Abstrações O Fuxico Aos Meus Pés A Colheita Di Algodão Me Veste Com Calção Que A Bárbara Trouxe Dos Estados Unidos O Mesmo Menino Beirando O Tietê Cabulando Aula De Quem Sabe Ler Canelas Prontas Pro Racha Baba Pelada Golzinho Dois Ou Dez Sai Os Dois Que Tem Muito Time De Fora Quem Sabe Correr Atrás De Balão Pegar Quadrado Nu Ar Pela Rabiola Antes De Cair Tá Na Mão É Meu Emenda Linha Vamos Devolver Nu Ar Laçar Cortar E Aparar Descarregar Tudo Deixa Dar Barriga Pode Enganchar Nas Telhas Francesas Hora Do Tudo Ou Nada Pernas Di Fugir Di Perigo Perigoso Filho Do Seu Sebastião Alambiqueiro Do Casteluche Vulgarmente Conhecido Como Bastião Preto Nosso Amigo Protegido De Vovó O Filho Do Espanhol Criado Nu Meio Da Italianada Mineira Beirando Fábrica De Papel Atrás Do Filho Do Japonês Ênio Pra Aprender A Fazer Avião Diferente Em Dobraduras Orientais...   

Nenhum comentário: