quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O Nariz Me Disse Que Por Qualquer Mil E Quinhentos Dólares Mensais Um Bom Despachante Literário Em São Paulo Te Bota Na Crista Da Onda Entrando E Saindo Do Tubo

Nem Sua Raiz Me Enterra, Nem Seu Nu-tela!
Já Tive Minha Coleção Di Amiguinhos Literários!
Se O Que Escrevo São Maus Poemas Esta É Uma Leitura Sua!
Casa Das Rosas Manda Pétalas Pro Seu Desterro, BB.
Sebo Di Jabuti Me Acolheu Com Todos Os Seus!
Já Botei Ovo-museu!
USP Semioticamente Disse Mito-meu!
Leitor Di Contemporâneos Come Papinha Di Vidrinho Di Super Mercado E Caga Um Jato Inesperado!
Bode Que Vira Cabrita Da Leite Di Cabra?
Marcado Pra Morrer Coutinho Não Largou Pesado!
Luís Do Lago Queixou Sete Curvas!
Cadima Di Fio-dental!
Se Sua Soma Di Artistas Dá Só Estas Duas Pequenas Listas, Um Modelito-raiz, Outro Nu-tela: claro que eu não poderia estar nelas!
Não Tem Receita Meu Bem, Nem Se Você Colar Com O Capeta Não É Garantia De Temporada No Inferno.

Nenhum comentário: