quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vejam, estamos nos divertindo!

O blog do cara diz que a festa foi boa as pessoas interessantes e o didiei das contas mandou bem e ponto! olho as imagens com o mesmo formato a cara o beijo o corte do bolo de morango grandes com genética transformada dedetizados a moça que foi de táxi os compadres as comadres as crias os vermes e fico pensando será que o cara toma o xixi do huck quantos graus tem a sua garrafa de informações a canja estava boa trocaram genialidades quanto vale a nota o tijolo do prazer de dizer que estava entre grandes que ouviu boa música comeu o manjar dos deuses tinha uma coisinha especial pra ti isto é ser colunista apresentador apresente-me sua buzina o seu caloiro apresente-me ao papagaio do pirata apresente-me a sua disposição ao frene si do vai e vem os seus doces as suas ferramentas de trabalho dos cursos de defesas pessoais dos moldes das instituições das chapas brancas televisivas trâmite entre os directores apenas a directoria já dizem na periferia a muito tempo meu pequeno diário hoje eu estava no ar soprem por favor me deixa planar...entrei fiz a panorâmica com o convênio esperei quinze minutos e li o resto da matéria vi o um dia meu ídolo mal posicionado...servindo de anfitrião no grude branco com vermelho que não era arroz papado e sim açúcar branco e gordura ...vamos comer um prato cheio de açúcar branco e gordura de porco?

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

o texto debaixo é fa - TAL .

E esse é tiro!

Braços.